15 outubro 2011

REGRESSO DAS DIVAS

Para hoje a nossa DIVA, vai ser a jovem (25 aninhos) Romena, Elena Alexandra Apostoleanu ou mais conhecida no mundo da musica, simplesmente por INNA.

A sua carreira iniciou em 2008, tendo nessa altura editado o álbum HOT (o single Hot chegou a alcançar o #1 no Top dos EUA), atingindo um patamar de sucesso em paises tais como : Romenia, Portugal, Brasil, Moldávia, Bulgária, Líbano, Malta, Polónia, Espanha, Turquia, Rússia, Hungria e Grécia.
Em 2009 no Romania MTV Music Awards, realizada em Craiova, Inna ganhou os prêmios de melhor dança, melhor nova banda, melhor show e melhor border breaker, fazendo dela a cantora de maior sucesso da mostra.
O videoclip "Amazing" foi gravado, em Sintra, obtendo por tal facto, grande audiência em Portugal. E vejam lá a loucura, que na 1ª semana, após o lançamento daquele tema, foram feitos aproximadamente 7 milhões de downloads do single.
Em 2011 editou o álbum "I Am The Club Rocker" e dai foi lançado o 1º single "Sun is Up", realizado em França, onde na primeira quinzena de Janeiro, conseguiu bater recordes em lançamentos e downloads, segundo as agências iTunes, Sony Music Record's e Amazon.

Ora ai está uma grande DIVA, e com uma carreira bastante promissora (assim se espera).
Vamos lá surfar com a bela INNA no video - Amazing-:
 

Sem comentários: