31 outubro 2007

Noite de Halloween em Lisboa



Para quem estiver na capital ou puder deslocar-se até lá, aqui ficam algumas propostas para a noite de hoje, o Halloween:

- Mega-concerto Inferno em Lisboa no Coliseu dos Recreios, com as actuações dos Moonspell, Root e Kalashnikov.

- O Cabaret Maxime recebe a festa Mostra o Teu Monstro Mau , que inclui a apresentação do álbum de estreia dos Mundo Mau (antiga formação dos Big Fat Mamma) e DJ set de Tiago Santos (dos Cool Hipnoise).

- Em Alvalade, o clube Tuatara recebe um alinhamento electrónico forte – que vai do electro/house ao new rave, passando pelo jungle e drum n’bass – com estreias de projectos internacionais. Em duas áreas distintas, actuarão Vicarious Bliss, Elektro Fighterz e Jungle Drummer vs DJ Fu, entre muitos outros.

- O Santiago Alquimista recebe a Festa dos Gatos (pretos e sangrentos) , uma noite para «gatinhas e gatos assanhados», que contará com a actuação dos Ena Pá 2000.

- O Music Box, no Cais do Sodré, vai receber uma noite especial, contando com actuações oriundas de géneros como o gótico e as electrónicas mais negras. A noite começa às 23h00, mas o ponto alto acontecerá à meia-noite, com a actuação dos britânicos Attrition (pioneiros da cena dark electrónica europeia que contam já com 25 anos de carreira).

Fonte: Blitz

Sem comentários: