23 junho 2007

Glastonbury Festival 2007



Já decorre o famoso festival de Glastonbury, seguramente um dos melhores festivais do mundo. Em apenas 3 dias, dezenas de bandas de renome internacional vão "desfilar" pelos vários palcos, cada um com o seu estilo musical.


Os portugueses Buraka Som Sistema actuaram ontem no palco "East", da "Dance Village", onde Fat Boy Slim actuou algumas horas depois, encerrando a noite de sexta em grande. Ainda ontem, destaque para os concertos dos Arctic Monkeys, Bloc Party, Bjork, Arcade Fire, Damian Marley, Damien Rice, entre muitos outros.





Hoje segue-se mais uma maratona de actuações, com Lily Allen, The Killers, Editors, Cansei de Ser Sexy, The Waterboys, Mika, Steven Marley com Damian Marley, a encabeçar o cartaz de sabado a noite.





Para fechar em grande, nomes como The Who, Kaiser Chiefs, Manic Street Preachers, James Morrison, The Chemical Brothers, Just Jack, ou Carl Cox vão subir ao palco na noite de domingo.


De referir que alguns destes nomes mais sonantes vão dar dois concertos, em dias diferentes, e que centenas de bandas menos conhecidas vão também colorir o Glastonbury Festival 2007.

Sem comentários: