12 maio 2007

EXTENSÃO INDIELISBOA 2007 NO CINE-TEATRO DE ALCOBAÇA

Organizado pela Zero em Comportamento, o INDIELISBOA é um evento privilegiado de descoberta de novos autores e tendências do cinema mundial, afirmando-se como um observatório da mais interessante produção contemporânea, a qual, mesmo assinada por realizadores consagrados, nem sempre chega às salas portuguesas.

Na sua quarta edição, o Festival de Cinema Independente de Lisboa é já unanimemente reconhecido como um dos mais interessantes eventos cinematográficos que se realizam em Portugal e chega a Alcobaça pela primeira vez através de mais uma das suas extensões.

O evento realiza-se no Cine-Teatro de Alcobaça entre os dias 12 e 14 de Maio, e aposta na exibição de vários filmes presentes na edição de 2007, a realizar entre 19 e 29 de Abril, com amplo destaque para a produção internacional.

Não esqueçamos que o festival dá especial atenção a obras e cinematografias com menor visibilidade no mercado de distribuição comercial português e integra uma competição de longas e curtas metragens de novos realizadores, uma secção infantil, retrospectivas e homenagens. Serão algumas das melhores obras presentes nestas secções que teremos a rara oportunidade de ver.

Sem comentários: