28 outubro 2006

Antes e depois...


Como salienta um anúncio televisivo deveras original (ou não...), a maioria das pessoas muda para melhor, com o passar dos anos. Ora atentemos para a cantora portuguesa Rita Guerra, que cresceu bastante a nível estético, e manteve a poderosa voz que sempre a caracterizou.

"Pormenores Sem a Mínima Importância" foi o primeiro álbum, que contou com a participação de Rui Veloso e dos Táxi. Posteriormente, lançou os álbuns "Independence Day" (editado em 1995), "Da Gama" (música étnica) e "Desencontros" (dueto com Beto, editado em 2000).

Em 2003 representou as nossas cores no Festival da Eurovisão, com o tema "Deixa-me sonhar (só mais uma vez)", mas não conseguiu atingir uma pontuação de registo. Enfim, todos sabemos que Portugal não tem grandes hipóteses neste festival, mesmo que Amália ou Zeca Afonso fossem as nossas bandeiras.

Recentemente recebeu uma proposta aliciante. O ex Boyzone Ronan Keating convidou Rita para um dueto, na faixa "All Over Again", integrada no disco "Bring You Home", nas bancas desde dia 25 de Setembro. Rita aparece deslumbrante no videoclip, e revela uma excelente forma fisica (para não usar outro adjectivo menos cavalheiro...), que não passou despercebida ao irlandês.

Sem comentários: