28 agosto 2006

1º ANIVERSÁRIO DO BLOG

É com muito agrado que celebramos o primeiro aniversário do blog da Magia dos Sons. Sentimos necessidade de alargar os nossos horizontes à imensidão cibernáutica, e com alguma dedicação e muito gosto levámos esse objectivo avante.

Tentar levar um pouco da magia dos microfones e da própria música ao teclado de um pc não foi dificil, e o mini-projecto superou as espetactivas, e as visitas ao blog e os e-mails que temos vindo a receber falam por si.

O facto da equipa da Magia dos Sons tentar incutir uma onda positiva no programa, não só através da música variada, mas também com a indispensável cavaqueira dos dois "suspeitos do costume", faz com que haja sempre boa disposição no estúdio e na interacção com os ouvintes/entrevistados.

Continuaremos a promover afincadamente a noite alcobacense, bem como os seus "produtos" endógenos. De resto, é o costume: muita música (sempre com as novidades a rolarem), entrevistas aos bares de Alcobaça, novidades e curiosidades da música nacional e internacional! Todos os sábados, das 21.00 à 01.00, na Rádio Cister (95.5 Fm), ou na internet em www.cister.fm !



Muito obrigado a todos os que contribuíram para este primeiro ano de sucesso do nosso blog!

Sem comentários: