17 dezembro 2005

A princesa de Boss Ac

Boss Ac, que já passou por Alcobaça, acabou de gravar o videoclip para o tema "Princesa (Beija-me Outra Vez)", do seu último álbum "Ritmo, amor e palavras". O maior aliciante do video prende-se com a actuação da bela Merche Romero, que protagoniza o papel de princesa ao lado do próprio Boss Ac. Em entrevista ao Correio da Manhã, o rapper afirmou que "Precisava de alguém para contracenar e ela veio-me logo à cabeça. Um amigo sugeriu que fizesse o convite pessoalmente. Liguei à espera de ouvir um ‘não’ e fui surpreendido com um ‘sim’”.
Por sua vez, Merche afirmou: “Não me intimidam as cenas mais sensuais e ousadas porque a letra da música está relacionada com o conceito imprimido ao clip, onde pondera o romantismo. Além disso, para mim, isto é um trabalho e não um caso amoroso”.
Resta esperar... para ver a musa Merche num video repleto de sensualidade, aliado à música ritmada de Boss Ac.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e